Bom dia amigos e seguidores!
Hoje a dica é sobre decoração de interiores, mas em especial sendo o VERMELHO a cor predominante! Isso mesmo, vermelho!!!
Chamativo? Escandaloso? Que nada! Vermelho é uma cor quente, com natureza extrovertida. Essa cor estimula a vitalidade e a energia em todo o organismo vivo. O vermelho faz a adrenalina circular, ajuda a circulação sangüínea dentro do corpo, além de trazer vigor às funções físicas e atenua a inércia, a melancolia, a tristeza, a depressão e a letargia. Quanta coisa boa o vermelho trás!
Portanto se você é uma pessoa que constantemente se sente esgotada fisicamente, tem uma resistência baixa, procure decorar um cômodo da sua casa com objetos vermelhos, nem que seja uma manta por cima do seu sofá, umas almofada com estampas vermelhas, vasos, porta-retratos, etc... Tenho certeza que além de alegrar o ambiente, vai alegrar você também.
Fica aqui a dica, e algumas fotos de decoração de ambiente!
Olha essa sala de estar... Tão aconchegante! Reparem como a decoradora foi feliz em misturar listras com estampa de rosas. A combinação ficou perfeita!
Aiii... Olha essa mesa!!! Simplesmente deslumbrante.
Deixei essa por último propositalmente...
Para o meu gosto, dispensava essa parede em patchwork.
É isso! Agora, mãos a obra!
Em breve, mais dicas e novidades para vocês!
Bjs galera!
Fonte: Casa e Jardim



0 comentários:
Postar um comentário